We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
Pelas ruas pelas calçadas pelos parques do meu bairro pelas escadas pelos becos que disfarço minha solidão pelo teto que oprime minha mente atordoada desesperado peguei um trem por uma estrada com rumo ao nada repleta de lembranças tortas que ainda me corroem que ainda me destroem pelos bares pelos vales pela sanidade que me falta pelos cabelos que já me abandonaram ainda corro nessas ruas geladas que só me trazem dor perambulando sufocado desnorteado pela cruz que carrego como carma eu procurei eu procurei ainda procuro... você com arco e flecha,munidos de mentiras e sorrisos falsos parto em mais uma jornada a despedaçar corações por essas esquinas tento,finjo,eu faço mas minha vontade era te ligar esta noite, e fazer aquele "alo",se tornar em.... "te amo", eu ainda te amo,eu ainda...te amo...
2.
Calvário 02:31
Se eu te disser que ainda lembro primeira vez que eu te vi passar naquele instante que meu mundo ia parar de girar Se eu te disser que depois de tanto tempo ele insiste em não girar, você iria acreditar? pinto as paredes,troco os lençóis,eu perfumo o guarda roupa que um dia dividimos pra nós se ter memória é não ter paz (eu sei) o que é ter saudades do que já morreu? (é o fim) pesadelo que insiste em me seguir,por todas as ruas dessa cansada existência cruzar as ruas que passei sorrindo, hoje com medo de te encontrar eu passei em frente a sua casa, e pensei em tocar,aquela velha campainha só pra ver na sua face que a sua vida seguiu, enquanto a minha...ruiu Dor! como ousas "glamourisar" o torpor! de carregar o peso do mundo... hoje eu sou, a triste linha entre o ruim e o pior Eu tentei! por todas as vias fracassei! e hoje encaro o espelho,e com dó aceito e disfarço o meu fim.
3.
Lualina 04:09
Te perdi em um túnel sem volta eu vi a luz se despedir olhos castanhos, como já não se vê um semblante que já não se tem um horizonte que já se perdeu não que eu esteja mal nem que seja o fim do mundo mas eu não esqueci Jamais! seu semblante nem por um segundo ah! como dói! como dói encarar mais um dia! ainda tenho meu jardim de flores mortas onde eu enterrei o meu bau com as lembranças tortas aquela foto, o anel,e tudo que criamos juntos a moldura, o azul do céu...
4.
Desisto 02:32
Desisto! pelo tentar! pelo pesar ! pelo saber do fracassar Estender! a mão a quem faz mal a quem te fere com punhal a duras vias já foi seu E mesmo assim, eu construí, um altar seu dentro de mim e se meus joelhos doem, é por rezar, a quem nunca me ouviu, a quem nunca vai me escutar Por não existir! Rasgar! o céu, com a dor das mentiras das esperanças, forjadas ao chão eu pintei um céu, com as estrelas mais bonitas mas como sempre, foi em vão E arrastar o peso da existência pela eternidade, ainda ardem, meus grilhões imaculável praga! imaculável solidão!
5.
Então olhe e me diga! você acha que eu queria estar aqui? destino maldito,não foi eu quem escolhi Sem rumo,sem freio notável desgaste, é o fim da linha! ouça meu amigo, são as trompetas do silencio a me chamar me entrego nessa imensidão,quem sabe ela possa me guiar Nuvem! me leve ao mar me traga o paraíso, que até hoje não pude encontrar Sem bussolas,mapas, meu guia será o seu olhar que me leva alem do desconhecido então, sigo meu caminho,não olho pra trás,pra mim já tanto faz não quero mais estar aqui Nuvem! me leve ao mar me traga o paraíso, que até hoje não pude encontrar Nuvem! me leve ao mar a água que me afoga, é a benção que sempre me faltou Nuvem! me leve ao mar em um ultimo olhar, avisto o farol que nos beijamos pela primeira vez.

about

credits

released February 8, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Bichano Records Brazil

Selo independente do Rio de Janeiro, lançando coisas bonitas e, acima de tudo: sinceras.

DIY label from Rio de Janeiro, releasing cute and sincere stuff.

contact / help

Contact Bichano Records

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

Bichano Records recommends:

If you like EP, you may also like: